sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paradoxo da Vida.

Percebo e não preciso que me digam, pois sinto tão claro que chego até a pensar que me engano. Mas ao pôr do Sol, mais uma vez eu terei a certeza de que valeu a pena mesmo não sendo assim.
Assim que todas as minhas lágrimas encontrarem saída segura e restrita as quatro paredes de um quarto perdido por entre o mundo de pedras e encontrar saciedade em sofrer por esse amor. Assim que meus lábios secos de sede e articulando frases, palavras e gemidos abafados por um travesseiro velho, porém revestido dignamente, eu vou encontrar alguma saída pro meu amor. Eu sei que vou. Por que se for para viver e não poder mais amar mesmo sabendo que o amor tem suas malícias e seus venenos eu prefiro não mais ser.
Posso ficar mais frio, mais duro, mais feio, mais magro ou mais gordo e até perder um dente. Posso desejar a morte, tragédia, infelicidade, o lado mais perverso de mim, mas sei que quando ele voltar não há escudo que me proteja, pois desse mal é que eu quero morrer.
Espero, espero, espero por você, pelo meu amor e pela verdade.
Do mais, meu nome é Amante. Não procure uma fonte qualquer para isso, pois eu jorro água límpida da verdade pelos olhos. Da minha verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário