segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Luzes

As luzes da cidade me dizem algo,

Elas falam baixinho pra mim,

Anunciam um dia triste e frio,

Sem você aqui pra mim.

°°°

Estão amareladas e angustiantes,

Partem-me ao meio seus raios,

Doem-me dentro da cabeça,

Em meio aos meus sonhos,

No infinito do meu coração.

°°°

Vem me dizer algo bom,

Que me tire do sufoco,

Que me traga mais um pouco,

Do docinho dum bombom.

°°°

Vem depressa, presente,

Volta pra onde começou,

Faça as luzes se apagarem,

Muito antes deste ardor.

°°°

E bem longe eu te vejo,

Não te alcanço, mas te sinto,

Mantenho-te tão crescente,

Escuto tuas palavras de amor,

Seus carinhos nos meus pelos,

Tua temperatura, o calor.

°°°

E quando mais longe estou,

Não te encontro em parte alguma,

Não te toco, não tem cura,

Nada muda, tudo é frio.

Volta agora em segredo,

Não me negue nem um beijo,

Um queijo, um café, arrepio,

Seus dedos contornando desejos.

°°°

Sinta-me agora, depois e agora,

Sinto-te, me calo, aquece,

Olhe-me, te olho, alucina,

Sinta-me, me abrace, amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário