segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Merda!!!

Errados estão muitos,
Que passam despercebidos,
Sem eira nem beira,
Sem vergonha, documentos,
Sem carteira, dinheiro,
Sem cabeça, mula sem cabeça,
Cresça, desça da mesa,
Ande, chegue longe, mais longe.
!!!
Saco! Saco! Saco!
Escroto, muito chato.
Saco! Saco! Saco!
Puto, careca, safado.
!!!
Certos estão como nunca,
Os que crescem sem medida,
Os que andam fora da linha,
Que cometem pecados,
Falam barbaridades,
Gritam toda a verdade,
Choram por venerar,
E gozam suas entranhas.
!!!
Saco! Saco! Saco!
Escroto, muito farto.
Saco! Saco! Saco!
Puto, barbeiro, macaco.
!!!
Seja tapa, murro,
Seja abraço, abstrato,
Num dia escuro,
Seja forte, grosso.
!!!
Morder todas as raivas,
Esconder todas as peles,
Cantar todas as letras,
Sentir a minha vida,
Meu roteiro, esquerdo,
Minha privada, espelho.
!!!
Quero sujar meus panos,
Quero arder em febre,
Falar besteiras por aí,
Sentar, gritar, sorrir,
Quero mesmo, mesmo,
Só quero me divertir.
!!!
Seja tapa, dor,
Seja abraço, forte,
Num dia escuro,
Seja duro, macho.
!!!
Merda! Merda! Cagada!
Que cagada, merda.
Merda! Merda! Burro!
Que burrice, cagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário