sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANJINHO!

Meu anjo da boca melada,

Dos sonhos, da paz,

Da cara pintada.

Meu anjo, anjinho de sons,

Minha melodia de ninar,

Minha proteção, meu ninho.

Vem cantar pra mim,

Bem mansinho pra não assustar,

Voa e dança que te adoro.

Preciso do seu carinho,

Vem pra cá, vem anjinho.

 

Anjinho do céu que dele vem brilhar,

Estrela não fica pra ver,

O que ele pode me mostrar.

Só fico eu, é só pra mim,

Só vai e vem, anjinho

Só canta bonito pra mim.

 

Oh, anjinho de cristal

Não quebre, não caia,

Não seja tão frágil.

Oh, anjinho trapaceiro

Não brinque comigo,

Pois não sou brinquedo.

 

Cuida de mim anjo,

Canta só pra mim,

Fecha a porta anjo,

O conto não tem fim.

 

Será que esse amarelo pode estar

Dizendo, que o lindo avermelhar

É tarde de verão, mas que já vem

No fim do túnel imensa escuridão?

Não anjinho, não!

Fique mais um pouquinho, assim,

Escondidinho, só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário