quarta-feira, 16 de maio de 2012

  Constantemente reflito sobre o cenário político da minha pátria amada e o primeiro fato que me ocorre é a questão da sujeira, jogo de interesses mesquinhos, ilícitos como a velha vilã: CORRUPÇÃO.
  Hoje resolvi transpor a barreira da corrupção para desenvolver alguma opinião otimista relacionada a política. Acredito que, se ao invés de os partidos de situação ou oposição preocuparem-se em desenvolver ESTRATÉGIAS ESTUPIDAS para alcançar o poder, simplesmente desenvolvessem PLANEJAMENTOS para resolver os VELHOS PROBLEMAS que afetam a nossa nação, a política sairia do cenário caótico que se encontra na mente do cidadão brasileiro e se voltaria para a verdadeira e saudável essência.
  O governo deve ser uma ORGANIZAÇÃO com COLABORADORES QUALIFICADOS PARA EXERCER SEUS RESPECTIVOS CARGOS. No setor privado há déficit de profissionais qualificados, portanto muitas vagas deixam de ser preenchidas. No setor publico todos os cargos estão preenchidos, mas nem todos os profissionais estão qualificados para exercer suas funções. Quando tivermos profissionais qualificados para exercer suas funções em cargos públicos, realmente dedicados a administrar esta grandiosíssima organização chamada BRASIL, que possui riquíssimos recursos energéticos, naturais e principalmente humanos, teremos um cenário político de SUCESSO! Teremos também, todas as vagas do setor privado preenchidas graças ao SUCESSO DA POLÍTICA GOVERNAMENTAL BRASILEIRA. OH PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE, SALVE! 



  • Exemplo: A Arte deve deixar de ser Cultura cultivada por poucos, para ser real. A Cultura é um setor muito importante para desenvolver valores. Há um grande déficit imperceptível de profissionais qualificados no setor Cultural desta organização. A Cultura é a maior riqueza do capital humano brasileiro.