sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quebra-Radio

Quebra-radio, quebra,

Meu radinho de pilhas, quebra,

Quebra-radio toca,

Toca lóguinho e quebra.

-

Mais uma vez eu te vejo entrando,

Por uma porta que não vai dar em nada,

E desta vez não quero mais,

Surpreender-me com o que você vai dizer.

-

Meu amor,

Diga tudo o que tem a dizer em vão,

Jogue todas as tentativas de sobreviver,

Guardadas nesta mala ao chão,

Não me venha cobrar,

Um beijo ou um toque de mão,

Não me atraia pra debaixo,

Das suas mentiras neste cartão.

-

Porque você e eu,

Por tudo e por sempre,

A gente sabe que quando amanhece,

Você sai depressa de mim,

E que não pode mais voltar,

Pra dentro do meu coração.

-

Cante meu amor, cante,

Aquela canção de natal preferida,

Cante meu amor, cante,

E se lembre do maior,

Presente de nossas vidas.

-

Chore meu amor, chore,

E não se engane que a vida é uma pilha,

Cante e chore meu amor,

Pois o canto é sem duvidas a melhor saída,

E as lagrimas possuem melodia.

-

E depois de tudo,

Você me diz que o errado,

Pode ser considerado certo,

Devido às complexidades.

-

Vem bem escondidinho, vem,

Como rato faminto,

Mas não deixe a agilidade fugaz,

Não meça esforços,

Pra sobreviver das vassouradas,

Que limpam o meu ser de você.

-

Escute meu amor, escute,

Aproveite cada nota,

No radio a pilha já enferruja,

Nesta ferrugem já se perde muito amor,

Podemos sentir, por tanta dor,

Inesperadamente, mesmo inconseqüentes,

Tomamo-nos de um caldo ralo,

Do que outrora servimo-nos fartamente.

-

Dance meu amor, dance,

Pois é lóguinho, bem lóguinho,

Que tudo se apaga,

E a pista some, então dance.

-

Quebra-radio, quebra,

Meu radinho de pilhas, quebra,

Quebra-radio toca,

Toca lóguinho e quebra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário