terça-feira, 20 de julho de 2010

Resoluções do Além.

Ao pedido de um anjo de cabelos negros e brilhantes, olhos cor de mel e vestido de retalhos brancos eu me volto aos pensamentos hoje. Ele me apareceu durante os sonhos pra me revelar coisas fantásticas das quais eu só poderia prever em contos de fadas. Disse-me ele: Tudo o que se vê e o que se sente nada mais são do que a forma que a vida lhe mostra suas sutilezas e espinhos. Que podes fazer tu desta vez? Tomar uma direção que te leve o mais perto possível do imaginário poderá ser a melhor saída de encontro às pedras. “E as pedras?” Essas são aquelas em que todos sentam pra descansar e depois retomar a caminhada árdua sob um Sol quente e energético. “O que fazer com as duvidas?” Permita-se resolvê-las e não questioná-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário